13/07/08

Sessões de Divulgação

As sessões de divulgação têm como objectivo fazer a apresentação do Centro Novas Oportunidades, sendo que para o efeito, em muitas situações, os técnicos deslocam-se às localidades, no sentido da promoção da proximidade com o público-alvo do CNO.

Numa primeira fase de divulgação o trabalho incidiu sobre o concelho de Oliveira de Azeméis, existindo diligências para alargar o nosso campo de actuação a Vale de Cambra, S. João da Madeira e Santa Maria da Feira.

Algumas das localidades onde já estivemos presentes incluem as freguesias de S. Roque, Carregosa, Nogueira do Cravo, Madaíl, Cesar, Macinhata da Seixa, Pindelo, Fajões, S. Martinho da Gândara, Loureiro, Ul, Travanca, Ossela, Palmaz, Santiago de Riba Ul, Cucujães, Pinheiro da Bemposta e Oliveira de Azeméis, sessões realizadas devido à colaboração das respectivas Juntas de Freguesia.

Noutras ocasiões realizaram-se sessões solicitadas por entidades e empresas que nos contactam para o efeito e que desejam promover processos de RVCC ou formação junto dos seus colaboradores.

Se estiver interessado em promover uma sessão na sua localidade, entidade ou empresa, não hesite em contactar-nos!